Sara Ciência & Tradição

Precioso Anti-idade NOITE 25+

€19,00
Precioso Anti-idade NOITE 25+ Precioso Anti-idade NOITE 25+ Precioso Anti-idade NOITE 25+
Sara Ciência & Tradição

Precioso Anti-idade NOITE 25+

€19,00

ROSTO e CONTORNO de olhos. Regeneração ativa da pele NOITE 25+

Características funcionais: Esta formulação tipo-óleo combina a ação sinérgica de 7 plantas e óleos vegetais para nutrir e estimular os mecanismos de reparação dérmica e epidérmica, face aos radicais livres e mediadores pró-inflamatórios que estão na origem do envelhecimento prematuro.
Ilumina a tez da sua pele mantendo-a sempre jovem.O uso continuado deste produto previne o aparecimento de rugas e diminui a profundidade das já existentes. 

Indicações da formulação:
Indicado como cuidado NOITE da pele após os 25 anos. Pode ser usado no contorno de olhos após os 18 anos. Após os 30 anos aplicar depois do Sérum Anti-idade. 

Modo de aplicação: aplicar em todo o rosto & contorno de olhos nas peles secas. Na pele oleosa ou com tendência ao acne aplicar localmente nas rugas e/ou no contorno de olhos.

Escolha o seu aroma favorito: Esta formulação está disponível com 3 essências diferentes para 3 experiências sensoriais únicas: Camomila Romana, melhora o humor e alivia do stress, ideal para usar durante todo o ano; Rosa Damascena, energiza e alivia do stress, ideal para usar nos dias cinzentos e/ou de cansaço; Flor de Laranjeira, calmante e reconfortante, ideal para usar nos períodos de stress intenso.

Duração do produto: Este produto é muito concentrado em fitoativos. Uma embalagem de 9ml é suficiente para aplicar na pele durante 1 a 2 meses consoante as suas necessidades. Também disponível a embalagem de 30ml para uma aplicação entre 3 a 6 meses.

Características da formulação:
 Formulação original 100% Natural e Biológica, como a sua pele! Este produto foi cuidadosamente formulado e desenvolvido sem químicos de síntese.

Modo de produção:
 É produzido artesanalmente sob a orientação de Sara Ferreira, Farmacêutica Naturopata. 0% Emissão de poluentes.